24 nov

Qual é o seu plano de marketing para vender casas?

Casas a venda hoje em condomínio londrina
Você deseja uma descrição detalhada de tudo o que o corretor fará para colocar sua
propriedade “lá fora”. O corretor tem ideias criativas que comprovadamente funcionam, como
blogs ou eventos especiais, como um coquetel somente para convidados para corretores
selecionados e compradores em potencial? Como eles farão sua propriedade se destacar em
relação a outras propriedades que um comprador encontrará?
Como o marketing digital é crucial (mais de 90% dos compradores pesquisam on-line), peça
que mostrem exemplos de listagens na web e certifique-se de que um fotógrafo profissional
seja incluído no orçamento de marketing. 2 Não é um fotógrafo que simplesmente tira fotos
aborrecidas de grande angular, mas que pode capturar os detalhes e os aspectos importantes
e interessantes de sua propriedade – a vista espetacular de sua varanda, talvez, ou uma
característica única de uma das os quartos.
Diga ao corretor como você gosta de se comunicar: texto, telefone ou e-mail. Observe que o
envio de mensagens de texto não é apropriado para nenhuma comunicação legal
importante. Pergunte se eles vão se comprometer com uma programação regular de relatórios
de atividades e marketing detalhados (a cada duas semanas é uma expectativa razoável) e
certifique-se de que eles possam ser facilmente encontrados quando você tiver dúvidas ou
precisar de uma atualização.